sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cabelos Coloridos



Amigas, antes de tudo quero pedir mil perdões por o blog está super, ultra, mega power desatualizado, mas  é que realmente a vida anda muito corrida, mas prometo que vou dar um jeitinho [ou pelo menos tentar] de estar mais vezes aqui, ok. Então vamos lá!
Meninas há alguns dias atrás, um menina que faz ballet comigo [sim eu faço ballet e jazz, depois comento sobre isso], apareceu com umas mechas azuis no cabelo, simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, daí veio a minha inspiração para escrever a vocês.
As tintas coloridas não são iguais as comuns que tem descolorante em sua fómula, sendo assim se você tem o cabelo escuro você vai precisar descolorir primeiro. A descoloração é um processo delicado, por isso aconselho que seja feita com um profissional de confiança. Mas vocês devem estar se perguntando, “vou gastar grana com profissional e isso vai durar quanto tempo?”, pois é, não há um tempo pré definido, isso depende de quantas vezes você lava suas madeixas.
Onde comprar? Pois bem, a maioria das cores são encontradas em lojas especializadas e perfumarias, mas pode ser comprado pela internet, nossa amiga neh.
Esse site tem várias opções de cores, cada uma mais lindo do que a outra!! A que eu mais gostei foi a Turquesa Infinity... Mas a Exotic Colors também tem cores de cair o queixo e que vale a pena conferir.
Mas há também tintas e cores alternativas, como a anilina ou a tinta de madeira, que foi o que minha amiga usou, e podem ser encontrados em qualquer loja de construção ou artesanato, mas também é válido lembrar que qualquer mudança de cor no cabelo exige muuuuita hidratação depois, mas só por precaução acho que com a tinta de madeira esse cuidado deve ser mais minucioso.
Veja como a MariMoon faz:
Famosas com mechas ou cabelos totalmente coloridos:
É isso aí gente, alguém aí ficou louca para dar um up no visu e dar uma coloridinha na vida cabelos? Divirtam-se e arrasem!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário