segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mãe rasguei a calça!

Oi meninas eu to aqui hoje pra falar do bom e velho Jeans Rasgado mas que agora tá conhecido como Jeans Destroyed (que é a mesmíssima coisa) kk. 
Todo mundo tem uma calça que já tá velhinha ou que já não aguenta mais ver as fuças dela, mas ainda dá pra usar não é mesmo? Nada melhor do que dar um up nela deixando com outra cara! Customizar é tudo de bom e você deixa sua roupa com o seu jeitinho, sua cara!


Essa da foto de cima, adivinha? É a minha e eu mesma cortei kk :) Mas vou contar pra vocês o verdadeiro motivo que me levou a tal customização, quem me conhece sabe que eu ando de moto e principalmente que logo quando tirei carteira eu era uma verdadeira roda dura, e o que acontece com esse tipo de piloto? Cai! É claro! Pois é eu caí feio e machuquei o joelho e rasguei a calça :( Mas eu gostava demais dela e não queria desfazer de jeito nenhum porque sou egoísta , mas isso não vem ao caso! Daí como já estava com um rasgadinho no joelho resolvi rasgar tudo e continuar usando uma das minhas calças preferidas. Eu cortei com lâmina mais conhecida como Gilette, mas há vários modos de cortar: com tesoura, lixa grossa e até faca de serrinha, mas como não gosto de muito trabalho fui do jeito quase mais rápido, mas que também já desfia de uma vez. 


É bom marcar os lugares que você quer cortar com um giz, porque aí você já terá uma noção de onde cada rasgo vai ser e de como a calça vai ficar. O bom dessas calças rasgadas destroyed é que dá pra usar com qualquer sapato, botas, saltos, saldálias, tênis, sapatilhas e tudo que você quiser! Na primeira foto do post eu to de tênis, mas aqui nessa foto do meu Instagram eu já usei com salto alto.


Outra versatilidade desse modelo, até mesmo pelo fato de você mesma poder fazer é que não tem um padrão, tem meninas que rasgam de cima a baixo e outras que só dão uns detalhes mesmo, mas isso varia de acordo com o estilo de cada uma, veja alguns exemplos:


Pois é meninas, tem de tudo! Dá pra usar com tudo e pra quem quer fazer ainda mais diferente é válido usar meia calça colorida por baixo, vai valorizar ainda mais seu estilo e deixar o que já é diferente de um jeito único. Então? Bora desenterrar aquela calça desperdiçada e botar a mão na massa? Deixe fluir a estilista que existe em você!! #FicaDica



Nenhum comentário:

Postar um comentário