segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vans... Como não se apaixonar?

Meninas, depois que precisei comprar um Vans pra dançar no festival de ballet, me vi tão apaixonada por esse tênis que esse post é quase uma declaração de amor... kkk sqn.
Agora é sério, tenho um amigo que sempre usou uns Vans cada um mais lindo que o outro, e eu só de olho até ter de comprar um. Meu grupo de Street SU Elementar que amo de paixão pra sempre íamos fazer uma apresentação no festival de fim de ano da academia de dança que fazemos parte. Na escolha de figurino e tudo mais o tênis escolhido foi o Vans vermelho que virou o meu xodó. A partir de então o festival passou mas o Vans não saiu mais do meu coração, quero dizer do meu pé!
Dá pra usar com tudo gente! Eu mesma já criei vários looks com ele, ainda só tenho um, o vermelho, mas deixo bem claro que é AINDA porque estou amando cada dia mais e quero um de cada! kkkk Exagero! Mas é quase isso! Porque é muito difícil escolher, é tudo muito lindo... Entrem no SITE deles e babem, assim como eu cada vez que dou uma passeadinha por lá. E vale a pena investir, dá pra usar realmente com praticamente tudo. Olhem: 









As fotinhas estão todas no meu Instagram meninas, e lá tem mais looks. Essa foi uma pequena (tá bom, nem tão pequena assim) seleção dos meu looks favoritos, mas dá um confere lá que dá pra ter inspiração viu!! Hoje é isso gatas! Amo Vans e agora vocês sabem e também vão amar! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário