segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante!

Oi meninas!! Nesse post de semana passada eu falei que  não sei o que fazer penteado no meu cabelo e blablabla (vocês já leram neh) e contei pra vocês que já tive cabelos de tudo quanto é jeito! Quem me segue no Instagram pode perceber o quanto eu gosto de mudar... E sei o quento é difícil pra algumas meninas fazer qualquer tipo de mudança, principalmente no cabelo!! Mas cabelo cresce gente! Desapega Desapega OLX 
Sendo assim fiz uma pequena "linha do tempo capilar" pra vocês verem que não é exagero meu!


1º - Mega Hair:  Eu sempre tive cabelo comprido mas dava muito trabalho porque não tinha progressiva pra me salvar! Daí fui cortando meu cabelo aos poucos pra minha vó não ver porque ela gostava do meu cabelo grande e quando dei por mim meu cabelo já tava curto mas eu já tinha mudado de ideia e queria ele comprido de novo, cabelo cresce eu repito, mas não é capim neh! Demora! Eu queria rápido porque sou ansiosa e não gosto de esperar  por isso optei pelo mega. Eu gostei muito do resultado, dava trabalho porque tem que secar bem e tal, mas valia o trabalho eu gostava muito! E pra quem tem o cabelo com dificuldade pra crescer é bom que você para de "vigiar" o crescimento dele e quando tirar o mega vai ver que cresceu e você nem percebeu.


2º - Franja Curta: Gente minha franja é que mais sofre na minha mão passa por mudanças, porque como é uma parte do cabelo que cresce muito rápido pelo fato de ser a mais cortada dá pra mudar de vez em quando sem demorar muito pra voltar ao normal no caso de não gostar da mudança. Minha franja já teve vários comprimentos diferentes!


3º - Franja Média + Cachos: Gente amo cabelo cacheado, mas confesso que não tenho paciência de ficar cacheando o meu todo dia, mas teve uma época que eu tava curtindo e usava bastante, não era todos os dias, mas era com bastante frequência. Ás vezes a gente cansa do cabelo da gente mas não quer cortar, fazer uns cachinhos pode dar uma mudada sem medo de se arrepender porque só vai modelar e lavando sai neh!

4º - Cabelo Roxo: Gente eu não sou uma rebelde sem causa, ok! Mas já tive cabelo roxo e amei!!!! kkk Foi meio que acidental e fiquei assim por uma semana, mas faria de novo sem medo! Meu cabelo ficou roxo com violeta genciana, então sai do cabelo em alguns dias. Mas tem que tomar cuidado, porque violeta demais no cabelo pode ressecar. Para o meu ficar assim eu deixei a violeta aberta de um dia pro outro pra evaporar o álcool (que é o que resseca) e no outro dia coloquei um pouco num pouco de creme e óleo de argan para hidratar e usei uma touca térmica por 40minutos, não sei a medida exata da violeta porque como disse foi acidente e foi mais do que eu pretendia colocar, mas eu gostei demais do resultado.


5º-Cabelo Rosa: Eu tava numa vibbe colorida e queria ousar, uma semana depois do roxo fui colocar o rosa, mas deva vez foi com um profissional e produtos próprios pra isso. Meu cabeleireiro Douglas Lasmar é um expert em cores! E pode deixar qualquer cabelo colorido! Meu cabelo já estava descolorido, porque fui tirar o roxo, mas pra ficar rosa demorou exatamente 5 minutos, gente o rosa durou muitooo... Pra ter esse efeito duradouro é preciso fazer com um profissional, métodos caseiros nem sempre vão durar e não vão garantir a integridade dos fios, ok!

 6º-Super Platinado: Quando meu rosa já tinha saído quase todo, resolvi ficar totalmente platinada! Esse processo é um pouco mais demorado, esse dia teve descoloração, coloração com uma tinta Cinza e mil tretas, mas eu simplesmente amei o resultado, ficou exatamente do jeito que eu queria! Mas pra platinar assim meninas é preciso ainda mais cuidado! A descoloração deve ser feita com bons produtos e um profissional qualificado! Beijo Douglas kkk Meu cabelo ficou perfeito! E quem é platinada sabe o prazer que dá um resultado perfeito! Mas é preciso muita mas muita hidratação viu! Cabelo platinado é sinônimo de sensibilidade!
7º - Franjinha de novo: Gente aqui a franja é diferente porque já estou sem mega e loiríssima, e tava a fim de mudar de novo, peguei a tesoura e cortei como sempre. Cortar franja é quase brincadeira de criança pra mim, mas se você não tem experiência ou delicadeza pra cortar nem papel, por favor "Não tente fazer isso em casa"! kkk

8º - Chanel: Gente já tinha feito de tudo neh! Mas curtinho de verdade nunca tinha sido! Resolvi então desapegar (porque apesar de mudar sempre eu ainda tinha um certo apego) e cortei, nessa foto ele já ta mais crescidinho, porque cortei o famoso Chanel de Bico! Me senti quase a Camila de Laços de Família kkkkk sqn! mas gostei demais! Tinha muito tempo que só aparava as pontinhas do cabelo, confesso que cortar mais foi muito bom, a facilidade pra cuidar é nítida. Foi uma experiência ótima!

Bom meninas essas foram minhas aventuras em série capilares e um conselho que dou a vocês é: não tenham medo de mudar se é isso que você quer e principalmente não se preocupem com o que vão falar, pensar e comentar sobre você! Quem não tem coragem critica quem tem! Então se tiver afim mude mesmo, seja ousada mas acima de tudo seja você mesma! #FicaDica

2 comentários:

  1. Você de franjinha fica lindaaaaaaaa,amei o seu cabelo na parte de baixo rosa,você é linda haha,Estou te seguindo e amei o seu blog,estarei sempre aqui,grande beijo
    http://swagruivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Beatriz!! Volte sempre!!! E obrigada por estar aqui... Passando no seu blog em 3,2... kkkk Bjo ^^

      Excluir