quarta-feira, 2 de julho de 2014

I Love Cinema

Oi meninas hoje eu to aqui pra dar algumas dicas de filme que vi por esses dias e amei! Amo cinema e é sempre bom pra curtir, com namorado e com amigos também!
Vamos aos filmes:

Capitão América 2

Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

O que achei: A Marvel está cada dia mais de parabéns, um filme melhor que o outro e Capitão América não deixa a desejar de modo algum. Um show de efeitos especiais, um ótimo roteiro e a fotografia do filme é impecável. Não posso deixar de falar que Chris Evans, aquele lindo o elenco está maravilhoso e muito bem selecionado. Pra quem gosta de ação e emoção é uma ótima pedida!

Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou

Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. 

O que eu achei: Não tem como não amar um filme com Paulo Gustavo no elenco, é de chorar de tanto rir. Há algum tempo atrás filmes nacionais não me atraíam muito, mas ultimamente a comédia brasileira não tem perdido em nada para as americanas. O elenco do filme não é muito grande, mas é o ideal e fazem tal trabalho com muito louvor, Paulo Gustavo dá um q a mais porque eu já era apaixonada pelo trabalho dele em Minha Mãe é Uma Peça (outra comédia nacional espetacular) e eu juro, onde ele está o riso é garantido!

A Culpa é das Estrelas

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

O que achei: É simplesmente lindo! Um dos melhores romances dos últimos tempos na minha opinião. Que elenco perfeito foi esse minha gente? Tudo no seu devido lugar, como se fosse realmente real. Não posso deixar de elogiar o efeito especial na cena em que mostra Augustus sem sua prótese, perfeito! Como não conhecia o ator tive de pesquisar no google pra conferir se ele tinha ou não a perna! kkk É um filme que ao ver você deve estar preparado pra chorar, é um turbilhão de sensações! E mesmo que você seja mais durão prepare-se para ouvir muitos chorinhos e funguinhos no cinema!

Malévola

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

O que eu achei: Um show de efeitos especiais, Angelina Jolie não é novidade que estava perfeita, oh mulherzinha bonita de causar recalque! Um destaque para a maquiagem dela e dos demais personagens, simplesmente perfeito também. E esse filme faz a gente ver o outro lado da história da Bela Adormecida, e eu achei tudo a ver, eu sempre fui apaixonada por vilões, gente boazinha demais me cansa e essa Malévola é uma bela vilã de bom coração, sim existe! O filme é bastante sombrio, mas dá um ar de tristeza ideal casando com o roteiro do filme. A única coisa que me incomodou foi: como vi o filme em 3D achei que não teve graaandes efeitos pra que precisasse de um óculos 3D pra ver, isso deixou a desejar, pois em vários momentos esse efeito poderia ser melhor explorado enriquecendo ainda mais o filme, mas apesar disso ainda valeu muito a pena ver.


Então meninas, esses são alguns dos filmes que vi e que super indico, amo ver filmes e também gosto de receber indicações viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário