quinta-feira, 25 de junho de 2015

Super Botas

Bom meninas, o inverno está aí e o frio veio com tudo, nada mais comum do que tirar todas as botas possíveis do armário e usar tudo, afinal, não há item melhor pra ser nosso parceiro nesse inverno! Todos os modelos são válidos maaaas a queridinha do momento são as de cano logo e super longo! Esse modelo invadiu as passarelas e já se tornou queridinha!



Não se pode negar que elas trazem um ar sensual e muito estilo para o look, mas é preciso muito cuidado ao usá-las pois acima de tudo são bem extravagantes, ao usar uma bota como essa o bom seria não abusar do decote, por exemplo, a melhor opção é um look mais minimalista, pois a bota em si já chama bastante atenção. 

Fica super fashion com peças mais curtinhas, shorts, saias, vestidos e muito mais, mas se o frio estiver castigando uma meia calça neutra casa muito bem sem destoar com o restante do look. Uma outra dica é: se você tem pernas mais grossas aposte em botas escuras e botas não tão justas, mas pra quem tem pernas finas não há restrições, pode abusar das cores e modelagens.


No top canal do Youtube "Nosso Canal" a Tata Estanieck deu duas dicas de looks pra arrasar com esse item que ta bombando e eu achei uma boa mostrar pra vocês.


E aí meninas? Vamos nos inspirar?? Usando moderadamente e do seu jeitinho não há como errar! Sem falar que nesse friozinho vai ser difícil resistir a essa tendência!! Não deixe de curtir nossa Fanpage!! Bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário