quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

#PeçaCoringa: Yellow Boot


Oi meninas, essa semana eu resolvi falar um pouco sobre a favorita do momento: a Yellow Boot!! Ela está fazendo a cabeça e os pés da galera! Sim da galera! Porque ela é 100% unissex!! Tem peça mais coringa que essa? kkkkk
Se bem que pesquisando por aí descobri que esse calçado, hoje queridinho de geral, não foi criado para nada relacionado à moda, na verdade nos anos 70 essa bota impermeável foi criada pela Timberland para os operários americanos! Mas foi nos anos 90 que ganhou popularidade, principalmente, entre os rappers!!
Aí vocês me dizem: Naiara não tenho estilo pra usar isso!!! E eu digo pra vocês que é justamente esse o motivo desse post, mostrar que não é preciso ter um estilo específico para usar essa queridinha!! Trouxe pra vocês 3 looks com diferentes estilos com a mesma bota!
Ah e não posso deixar de lembrar que a Yellow Boot evoluiu de tal forma que também ganharam outras cores!! Isso é o máximo, afinal além do conforto você pode ousar ainda mais nas cores!

Vamos aos Looks:


Calça Darlook
Blusa Loja Tigresa
Sutien Aranha Criscê Moda Intima


Saia Kaline
Camisa 3dzesseis


Short Trend In
Blusa Loja Paetê 


Onde Encontrar:

Black Boots
Kanui
QIX

O preço varia muuuuito meninas!! Vale super a pena dar uma pesquisada!! E como vocês viram da pra realmente combinar com muito look diferente!! Eu fiz uma seleção pequena de looks porque senão esse post ia virar um book kkkkk Então hoje e isso meninas e não se esqueçam de seguir nas redes sociais aqui do lado e curtir a nossa Fanpage!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário