segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tendência: Piercing no Septo



Como algumas pessoas mais próximas a mim sabem, eu estou looooouca pra furar o septo. Mas medrosa de plantão como sou, antes de qualquer coisa do tipo, como um piercing eu escolhi pesquisar muito! E agora compartilhar com vocês kkkk

Sobre a dor: Li que é suportável, maaaaaas não satisfeita fui ver vídeos neh!! Vi um em que a menina disse que dói mais que tudo nessa vida kkkkk aposto que vou ser dessas , outro que vi a menina fura sozinha e tranquilona!! Em mim dói só de ver! kkkk E um outro que vi a garota diz que na hora do furo não doeu tanto mas que o que incomodou foi depois, porem apenas nos primeiros dias. Concluí então que essa questão da dor pode variar de pessoa pra pessoa.

Cicatrização: O tempo de cicatrização varia de 6 a 8 meses, e nesse período não é aconselhável trocar a joia, o ideal é que a troca seja feita após 6 meses.

Cuidados: O cuidado com o piercing no septo é bastante delicado, como a maioria dos piercings, porém é bom lembrar e tomar mais cuidado pois o nariz é uma parte do nosso rosto muito sensível a bactérias. Sendo assim é bom que seja limpo todos os dias, de preferência antes de dormir e com as mãos beeeeem limpas. Um algodão ou cotonete e soro fisiológico resolvem bem.


Então meninas! Cuidados  nós já sabemos o que nos falta coragem!! Me falta neh! Aí eu penso: e agora?? Pois é tem saída pra quem assim como eu ta louca pra furar mas ainda tem um pouco de receio... Ta se usando muuuuito por aí os falsos piercings de septo, e várias famosos e blogueiros já aderiram, até eu kkkkk.

Amanda Pontes

Manu Gavassi

Os indianos são os mais procurados, e pra mim os mais estilosos também. Embora o meu não seja neh, é que não achei aqui na minha cidade ainda... 

(O meu é só a argolinha)

Pra quem não tem coragem de furar ou ainda é menor de idade e os pais não deixam é uma ótima saída, sem dor e sem contrariar os país neh kkkk 
Maaaas uma coisa que sempre falo aqui é não use só porque é moda, ou porque a fulana usa, só é legal se tiver realmente a ver com você, com seu estilo e personalidade... Não esquecam de dar aquela passadinha na Fanpage pra ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog hein!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário