sexta-feira, 11 de março de 2016

Ela tem alma de Pipa Avoada...

Meninas! Adivinha quem fez parceria com uma loja online super bacana?? Eeeeu \o/ Gente fui chamada pra fazer as fotos da coleção da Pipa Avoada, uma nova marca aqui de Divinópolis que tem tudo pra bombar!! As roupas são lindas!!! To apaixonada! As roupas são de excelente qualidade e o precinho de agradecer de joelhos!! Tudo muito em conta!!
Tem umas blusinhas super estilosas  e também umas coisas mais chiques, porque somos dessas que usam de tudo neh!!
Eu amei o dia de fotos e trouxe algumas pra mostrar um pouco pra vocês:






Eu amei fazer gente! Essa vida de modelo muito me agradou kkkkk Mas acima disso vejam se não tenho razão! Ta tudo muito lindo!! E no site tem muito mais, vou deixar o link aqui pra vocês: 

Site: Pipa Avoada
Curtam no Facebook
E também no Instagram

Tenho certeza que vão achar algo a cara de vocês! Ah e não se esqueçam de dar aquela passadinha na nossa Fanpage e sigam no Instagram, vou postar uns looks legais la também!!

Fotos por: Kilder Bruno


Nenhum comentário:

Postar um comentário