segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Comprinhas seguras

Oieeee meu povo lindo maravilhooooso!!! Todo mundo sabe que  com a rotina muitas vezes não temos mais taaanto tempo para nos dedicar as compras, o que não quer dizer que paramos de comprar até porque não conseguimos. Porém as lojas online e os Instagram das lojas tem salvado nossas vidas, porque podemos pedir e receber diretamente em casa ou dar aquela pesquisada nada básica no que mais gostamos na loja e ir lá só "buscar", sem ter que ficar de loja em loja vendo o que tem de novidade. Mesmo com tanta facilidade é claro que nem toda Loja e/ou Site é confiável, a gente ainda fica com o pé atrás com a questão da entrega, do prazo e da qualidade é claro.
No post de hoje eu trouxe pra vocês 3 lojas que eu compro sempre que dá, porque nós ainda não é a brogayrinha rycah kkkk De cara já aviso que as questões Prazo/Preço/Qualidade estão aprovadas nessas 3 lojinhas do meu coração.

Loja Tigresa: @LojaTigresa


A Loja Tigresa tem loja física aqui na minha city, é uma loja que consegue atender vários estilos, tem peças pra praticamente todos os gostos e tipos. Amo as t-shirts de lá, acho tudo bem diferente do que a gente ta acostumado a ver, aqui na minha cidade as lojas são todas iguais pra quem gosta de peças diferentes e claro de qualidade pode passar lá, tenho peças de quando a loja abriu que estão novas ainda! Amo! O preço também não deixa nada a desejar, dá pra comprar várias brusinha de uma vez. E tem a vantagem de que eles, além da loja física, enviam para o Brasil todo! Pode chamar lá no Instagram deles que o atendimento é mara como as roupas, o pessoal é muito atencioso e sempre atende com o maior carinho.


Villa Acessórios: @VillaAcessorios_


A Villa Acessórios é aquele tipo de loja que a gente ama, porque lá a gente faz o combo completo Make e Acessórios. Já falei da Villa pra vocês nesse vídeo  que fiz falando dos meus batons favoritos da Dailus. Só que depois que fiz esse vídeo a variedade de coisa que tem lá hoje é muito maior, tem make top e com precinhos de parceria, #FicaDica kkkk sem falar nos acessórios que estão seeeempre atualizados com o que há de mais novo na moda sempre! Ah e não posso deixar de contar pra vocês que lá sempre tem umas promoções legais com brindes que são mais presentes que brindes. E assim como a Loja Tigresa, também enviam pro Brasil todo. 


Store Guette: @Storeguette_oficial
 

Gente a Store Guette é uma loja online que tá pisando muito! Já comprei biquíni e sapato uma botinha que estou simplesmente apaixonada inclusive, mas nesse site tem de tudo, sapato, roupa, acessórios, óculos e biquínis lindos de morrer! O SITE deles é uma fofura e muito simples e prático de comprar. Já tive contato com eles via whatsapp e Instagram e o atendimento é excepcional. Ah e uma coisa ultra mega importante o prazo de entrega é cumprido sem atraso nenhum, inclusive meus pedidos chegaram muito antes do prazo terminar, e isso só cativa a nós que compramos pela internet neh. Quanto a qualidade dos produtos não há nem o que dizer, simplesmente impecável! Meu ecommerce xodó do momento!

Então meu povo pra quem gosta, assim como eu, de praticidade na hora de comprar ficam as dicas das minhas lojas favoritas! Ah e isso aqui não é um PubliPost kkk meu sonho que fosse mesmo! Maaaaas nada impede neh!! E aí marcas "vamo fechá" kkkk 
Não se esqueçam de dar aquela curtida na nossa Página do Face pra ficar por dentro de todas as paradas do blog hein! Bjuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário