quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Inspire-se: Rayza Nicácio

Oiee meu povoooo!! Como de costume aqui nesse blog, eu sempre trago pra vocês várias pessoas com looks pra se inspirar, e hoje é a vez dela: Rayza Nicácio! Blogueira, Youtuber, Cacheada e Estilosa! A Ray é o exemplo vivo de que menos é mais... Sério, eu nunca vi ela errar em um look. Só que aí a gente pensa, ela deve ser alguma estudiosa de moda e mimimi com looks sempre elaborados e na verdade a Ray tem uma pequena cartela de cores favoritas e que eu particularmente amo: preto/branco/cinza e acreditem não tem nada de baixo astral nessas cores.
Óbvio que ela tem outras cores no closet, e sabe usá-las como ninguém, mas ela mesma diz que ama essas três cores, e não é só em roupas, pra quem acompanha ela sabe que o apê dela é todo clean também, a cara dela!
Trouxe alguns looks dela pra vocês verem que é tudo muito simples mas com toques de moda bem marcantes! O preto e branco podem sim deixar de ser basiquinho e ser estiloso!


Nesse look a Ray usa a informação de moda na saia de couro, uma vez que a blusa é uma t-shirt básica/clássica e fácil de encontrar Ah e vocês vão perceber que ela ama botinhas! E a real é que botinha é vida neh! Combina com praticamente tudo, além de ser super confortáveis! No post anterior dei A dica de onde comprei uma super mára! 

Onde encontrar:



Gente percebam que não tem erro!! Ela consegue ficar estilosa com uma regatinha branca!!! Esse look dá pra várias ocasiões. E é muuuito fácil e prático! Todo mundo tem uma calça cós alto rasgada, e se não tiver pode ser substituída por uma skiny com a barra dobrada que fica bem estilosinho e foge do padrãozinho skiny pra dentro da bota! Vejam também que nesse dia ela usou um batom vermelhão dando ponto de cor ao look, não tem erro!

Onde encontrar:


Eu amo essa combinação blusão+tênis! Nesse look a Ray usa uma camisa "social" que pode ser masculina, desde que não fique muito justa, a ideia é ficar tudo soltinho e despojado. Pode também ser substituido por uma t-shirt do namorado que fica bem legal, embora a Ray consiga parecer chic com essa roupa "largadinha". Mas se a gente não tem um camisão topzera desse, cata no guarda roupa do namo uma camiseta que fica show eu mesma faço isso sempre neeeh amor kkkk

Onde encontrar:
Camisão = Guarda roupa do pai, irmão, namorado.



Aqui o vestidinho básico e fofo ganhou leves toques com a choker e a amada botinha... Vejam que não é preciso muita produção pra um look noite que pode acima de tudo ser estiloso e confortável. Consigo imaginar esse look tanto numa baladinha quanto num jantarzinho. 

Onde encontrar:

A Ray é versátil, e é isso uma das coisas que mais gosto nela e nos looks que ela cria. Ela está sempre bem vestida sem exagerar em nada, literalmente consigo ver a tradução de menos é mais nela! Espero que gostem desses looks que trouxe hoje, que são bem fáceis de se inspirar. E pra vocês que querem conhecer mais looks dela vou deixar aqui os links, e também do apartamento clean e perfeito pra quem ama decoração:


Não deixem de comentar e dizerem o que estão achando da volta do blog e todas as novidades, curtam nossa Página e fiquem por dentro de todas as paradas do blog! Bju!




Nenhum comentário:

Postar um comentário