segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Inspire-se: Mariana Nolasco

Oi meu povo lindoooo!! Hoje eu trago mais uma pessoinha para nos inspirarmos... Hoje vamos falar dela Mariana Nolasco, Youtuber/Cantora (inclusive tem umas músicas muito fofas!). Mari começou a cantar com 13 aninhos no falecido Ask, depois de um tempo criou o canal no Youtube pra mostrar seus covers e foi crescendo cada dia mais e hoje aos 19 anos faz sucesso com suas músicas autorais. Mas estamos aqui para falar do estilo neh! A Mari desde que ficou conhecida teve várias mudanças no estilo e hoje em dia tem muito mais a ver com a personalidade dela. Ela consegue ser estilosa sem exagerar e é alguém com o estilo bastante diversificado.


Aqui a Mari optou por um shortinho jeans básico e uma blusinha preta. O up foi dado pelo kimono rendado deixando o look pronto pra um barzinho ou até mesmo uma balada, a choker com amarradinho também deu uma delicadeza, mesmo o look sendo quase todo preto. 


A Mari tem um corpão, apesar de ser pequenininha ela tem um corpo super definido e sem exageros. Ela usa muito cropped assim como nesse look, a elegância ficou por conta da calça flare. Vocês podem perceber que ela não usa muitos acessórios e eu particularmente gosto assim, menos é mais sempre!



As botinhas nunca erram neh! Como ela é muito baixinha (1,58m) ela usa bastante botinha de salto, que deixa o look bonito sem exagero, além de ser confortável. Aqui ela escolheu uma t-shirt e combinou com a calça skiny que não tem erro, cai bem em qualquer corpo. Mais uma vez notamos que não tem muitos acessórios.


Mais uma vez a botinha e a calça skiny marcam presença no look, porém dessa vez com um tricô bem larguinho. Cores neutras fazem com que a gente não erre, cinza + Jeans + preto não tem erro meninas é só se jogar!

E aí gostaram dos looks inspiração de hoje? Como sempre digo pra vocês o menos é mais e não tem como errar. Os looks da Mari são básicos porém estilosos, além de ser super fáceis de se inspirar. Optem pelo conforto sempre também, a moda é muito democrática e a gente consegue adaptar tudo ao nosso próprio jeitinho!! Espero que tenham gostado da dicas! Não deixem de deixar aquele like na nossa Página e ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog e muito mais... 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário